TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em nossa empresa, trabalhamos para que você se sinta tranquila (o) para comprar com a gente!

Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado.

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução grátis em até sete dias. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir.

Quero Devolver ou Trocar

  1. Faça o login com seu e-mail ou CPF, e sua senha;
  2. Na página seguinte clique em “Troca & Devolução”, localizado a esquerda da página;
  3. Na próxima página, selecione o pedido e os produtos que deseja devolver.
  4. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) e solicite o seu código de autorização de postagem.
  5. Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.

 

Importante

– Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

– Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.

– O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.

– É importante informar, na página de Troca e Devoluções, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com o nosso Atendimento.

– No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

Trocas de Produtos com Defeito

– Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com a nossa Central para solicitar a devolução.

– A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens.

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

– Ausência de defeito;

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Indícios de dano acidental ou provocado;

– Desgaste natural em decorrência de uso;

– Lavagem inadequada do produto.